Blog de maquiagem.

Como ser Diva por Tati Sayuri. Tecnologia do Blogger.

Unhas para o Ano-Novo!

Oii Divas eu sei que é antecipado mas no natal coloquei muito em cima da hora a unha de natal então do ano-novo quis adiantar. Para o ano-novo eu optei pela cor clássica o branco da colorama "Batida de Coco" e eu acrescentei brilho deixando só um pouco do branco aparecendo, eu usei dois brilhos o da Impala Gliter Holográfico e o brilho da Mohda - Prata-408. E coloquei por cima dos esmaltes brilhantes os strass que usei também no natal, só que são da cor prata usei do tamanho pequeno e o grande, para fixar os strass eu coloquei um extra brilho por cima. Eu espero que vocês gostem dessa unha que parece um diamante!







Gostaram minhas Divas? Como vocês viram dá para fazer vários tipos de unhas com o strass, que fica lindo!

Feliz Ano-Novo para todas as minhas Divas!

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra