Blog de maquiagem.

Como ser Diva por Tati Sayuri. Tecnologia do Blogger.

Maquiagem especial para o Natal!



Oii Divas, a maquiagem de hoje é muito especial, pois é a make de natal! :D 
Eu resolvi fazer uma maquiagem marcante e elaborada, pois é uma ocasião onde a maquiagem deve chamar a atenção. Eu resolvi fazer um smokey eye, porque eu adoro o olho bem marcado principalmente para festas, eu adorei fazer a minha primeira maquiagem para o natal aqui no blog eu espero que vocês gostem dessa opção e que inspirem vocês a fazerem a maquiagem de natal.




Resultado:













 Passo a passo da maquiagem:



  1. Preparar a pele com base, corretivo e pó
  2. Contornar o rosto com um pó bronze
  3. Eu passei primeiro uma sombra dourada cintilante em toda pálpebra móvel
  4. Em cima dessa sombra dourada eu passei uma sombra preta cintilante
  5. Esfumei o côncavo com um marrom bem clarinho 
  6. Esfumei novamente com um pigmento cobre, dando um leve acabamento cintilante no côncavo
  7. Em cima da sombra preta eu coloquei um pouco da asa de borboleta prata, só para dar um brilho na pálpebra
  8. Iluminei abaixo da sobrancelha com sombra cintilante prata
  9. Máscara de cílios e cílios postiços
  10. Blush bronze cintilante
  11. Iluminador de rosto dourado nas tempôras
  12. Batom nude e por cima um brilho rosa cintilante


Espero que vocês tenham gostado do resultado dessa maquiagem especial de natal e que vocês reproduzam essa make não só no natal mas para outras festas que vocês queiram fazer um olho dramático e sofisticado.


Feliz Natal Divas!!!



0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra