Blog de maquiagem.

Como ser Diva por Tati Sayuri. Tecnologia do Blogger.

Look de Natal!


Oii Divas, como passaram o Natal? Espero que tenha sido maravilhoso :D! O meu look na noite da véspera de Natal foi um vestido de paetê prateado.Quem me conhece sabe que eu adoroo vestidos de paetê principalmente para as festas de final de ano, esse ano resolvi usar paetê no Natal, porque ano passado usei um vestido de paetê dourado no ano novo.
Ameii esse vestido! Eu usei com um peep toe preto verniz que o meu namorado me deu e eu uso muito, combina com várias roupas. Eu optei por bijuterias discretas, um brinco prateado com tirinhas,na foto não apareceu : (  e uma pulseira com pedrinhas brilhantes, não quis usar bijus chamativas porque o vestido já chamava atenção rsrsrsrs.

Espero que vocês gostem do meu look de Natal!
















Minha irmã Talita, arrasando com o seu look!



Gostaram Divas? Espero que sim e esse vestido dá para usar em outras festas também para quem que como eu adora brilhar!



Beijos e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra